Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ritual de magia negra para dinheiro rápido e fortuna incalculável





Apenas é necessário:

1 Agulha
1 bíblia
a Vossa alma
o vosso sangue

Procedei da seguinte forma:

Ao primeiro minuto de um domingo, entrar numa igreja. Não se ajoelhando, enfrentar o altar e mentalmente renunciar a Deus e á igreja católica. No momento da renúncia, deverá com uma agulha, (esterilizada), perfurar o dedo indicador da mão esquerda, e beber 3gotas do seu próprio sangue. A renúncia estará assim selada com sangue. Deverá então abrir uma bíblia em… e ali depositar a agulha com que se perfurou. Fecha a bíblia.Abandonará assim os caminhos de Deus, renunciando ás escrituras que foram simbolicamente perfuradas pelo mesmo metal com que você selou a sua deserção com sangue.
Na porta da igreja, de costas viradas para o altar, recitai a seguinte ladainha:

Satanás e sublimes 199 anjos desertores,
Senhores das trevas, anjos destruidores
Almas perdidas e anjos fornicadores
Senhores do profundo exílio, da terra perdida
Senhores deste mundo vivente
Senhores do inferno ardente
Legião demoníaca mais temida
Vos que atingiste maridos de Sara
Vos que seduziste David
Vos que serviste Salomão
Vos que disputaste o corpo de Moisés
Vos que tentaste Eva, e a haveis possuído em perversa luxúria, dando ao mundo Caim,
 vosso filho amado
filho ao eterno sangue condenado
Vos que sois pais de nefilins
 e amantes de concubinas traidoras
Vos que sois pecaminosos senhores e amos
das filhas dos homens pecadoras
Renunciei a deus, para a vós me entregar
Fazei-me assim naquilo que eu vos implorar
Aceitai este vosso servo que agora venera o grande dragão
Fazei-me um da besta e um da legião
Ornamentai-me com vosso poder
Vesti-me com vosso terrível dom e saber
Investi-me da mácula e deserção
Fazei de mim vosso condenado irmão


A ladainha está dita, e vossa deserção assumida.

Aguardei 6 noites.

Depois mais 6 noites.

E no fim, mais 6 noites.

Neste período de 6 noites que se repete 3 vezes, um demónio entrará na vossa vida.

Ele entrará ou em pessoa de carne e osso inocentemente possuída, ou em etéreos sonhos.

Se for pessoa, tanto poderá ser um estranho, uma mulher, um homem, ou até mesmo um familiar. Conforme o demónio que se vos dirigir, ele escolherá a forma que lhe é mais agradável. Uns preferem aparecer na forma de uma bela mulher, ao passo que outros na forma de uma pessoa idosa, ou outros mesmo na forma de um animal ( cão negro, serpente, pomba, gato, etc…)

Se for em sonhos, o demónio entregar-vos-á uma mensagem, ou falará, ou fará algo. Pessoas houve que fizeram amor com demónios em sonhos, outras houve que foram atacadas, outras houve que simplesmente se sentaram numa mesa para desfrutar de um agradável festim, outras presenciaram um animal que os observava. Dependerá do demónio que vos contactar a forma da visão nocturna.

Por que meio for, o Demónio vos pedirá algo.

Devereis ser astuto como a serpente que fez Eva cair em tentação, para entender o pedido do demónio, pois apenas á astuta serpente se abrem as portas do poder do inferno, ao passo que para o inocente ficam reservadas as portas do céu.

Entendei o pedido.

E nesse momento, pedireis o vosso pedido.

Assim satisfeito o pedido do demónio, vosso pedido será igualmente satisfeito.

A bíblia com que realizou a sua deserção a Deus, deverá ser conservada intacta em lugar secreto. Apenas você pode saber a localização dessa bíblia e ninguém mais neste mundo poderá sequer ver essa bíblia. A bíblia não poderá nunca mais ver a luz do dia. A bíblia assim ficará até o dia da sua morte. Se alguém puser olhos nessa Bíblia, sua desgraça será imediata, seu pacto se virará contra si. Cautela porem, pois essa Bíblia é seu ponto fraco e sua fonte de poder. Enquanto segredo houver, reinará protecção e satisfação do seu desejo.

A bíblia assim será conservada, para que voce jamais esqueça o pacto feito.

No último dia da sua vida, o demónio virá buscar sua alma, e sua bíblia.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Origens dos góticos


Seria difícil predizer o que o futuro reserva para o movimento gótico.
Depois de mais de 20 anos, ele continua a mudar,
crescer, alterar-se e adaptar-se, transformando-se
numa das mais antigas subculturas jovens existentes.
Origens dos góticos
A data de origem pode ser estabelecida em 1979 quando a banda Bauhaus lançou a canção "Bela Lugosi's Dead."  A banda pretendeu originalmente que a canção fosse uma gozação; porém, muitos fãs adotaram esse som tímido e misterioso como inspiração para a embrionária subcultura gótica. A primeira geração do movimento gótico emergiu principalmente no Reino Unido no final dos anos setenta e início dos oitenta, como um fragmento do movimento punk. A música punk dava seus últimos suspiros enquanto esta mutação sombria e introspectiva ganhava impulso. Bandas como The Damned, Bauhaus, e Siouxsie and the Banshees caracterizam a primeira geração. Essas bandas foram chamadas de góticas posteriormente, mas a maioria não se considerava gótica na época. Há muita dúvida sobre quem cunhou o termo “gótico" e como ele foi vinculado a esta música dark. A imprensa musical britânica parece ter sido a maior responsável pela disseminação do rótulo.
No início dos anos 80, o movimento gótico prosperou com bandas como Sisters of Mercy na vanguarda. Porém, da  metade para o final dos 80, o movimento minguou. No final dos oitenta e início dos noventa, uma nova, segunda geração de bandas góticas emergiu para dar nova vida à cena. Elas se caracterizaram como sendo as primeiras a chamarem-se regularmente de Góticas. Exemplos incluem The Shroud,Rosetta Stonee London After Midnight.
Este é o período em que o movimento gótico americano cresceu significativamente, e o Estilo Gótico se tornou reconhecido como uma subcultura distinta. Neste período, música e cultura góticas cresceram e ampliaram-se em várias categorias, ultrapassando os limites do que previamente era considerado Estilo Gótico.
Atualmente, o interesse popular na subcultura gótica é aparente. Muitos dos motes da cultura gótica foram canalizados para a cultura popular, como os interesses na estética dark e sobrenatural. Historicamente, uma aura dark prevalece nas passagens dos séculos. Nesta última, a aura foi mais pronunciada por ser passagem do milênio.
Ao atingir idades entre 25 e 30 anos, os integrantes da segunda geração normalmente acabavam perdendo interessem participar da cena gótica. Uma terceira geração então surgia no final dos anos 90 para dar forma ao futuro do movimento gótico. A terceira geração representa uma explosão na quantidade de pessoas que se consideram góticos. Muitos deles aprenderam sobre cultura gótica através da própria mídia em torno do assunto. A enorme popularidade "shock rock” de Marilyn Manson lançou os refletores sobre esta subcultura. Marilyn Manson é muito mais parecido com o heavy metal teatral de Alice Cooper do que a desolação misteriosa de Bauhaus. Muitos góticos desejariam desassociarem-se dos mais jovens, ardentes seguidores de Manson, que parecem vestir-se e atuar como ele por puro choque de rebeldia. 
A primeira e segunda gerações góticas lançam um olhar suspeito sobre a nova geração, duvidando de sua autenticidade e repugnando a exposição que eles dão a uma subcultura que eles prefeririam permanecer subterrânea. A nova geração não foi exatamente bem recebida por seus anciões, mas o tempo pode provar o contrário.

Seria difícil predizer o que o futuro reserva para o movimento gótico. Depois de mais de 20 anos, ele continua a mudar, crescer, alterar-se e adaptar-se, transformando-se numa das mais antigas subculturas jovens existentes.